.

.

Este militante anti-cinzentista adverte que o blogue poderá conter textos ou imagens socialmente chocantes, pelo que a sua execução incomodará algumas mentalidades mais conservadoras ou sensíveis, não pretendendo pactuar com o padronizado, correndo o risco de se tornar de difícil assimilação e aceitação para alguns leitores! Se isso ocorrer, então estará a alcançar os seus objectivos, agitando consciências acomodadas, automatizadas, adormecidas... ou anestesiadas por fórmulas e conceitos preconcebidos. Embora parte dos seus artigos possam "condimenta-se" com alguma "gíria", não confundirá "liberdade com libertinagem de expressão" no principio de que "a nossa liberdade termina onde começa a dos outros".(K.Marx). Apresentará o conteúdo dos seus posts de modo satírico, irónico, sarcástico e por vezes corrosivo, ou profundo e reflexivo, pausadamente, daí o insistente uso de reticências, para que no termo das suas análises, os ciberleitores olhem o mundo de uma maneira um pouco diferente... e tendam a "deixá-lo um bocadinho melhor do que o encontraram" (B.Powell).Na coluna à esquerda, o ciberleitor encontrará uma lista de blogues a consultar, abrangendo distintas correntes político-partidárias ou sociais, o que não significará a conotação ou a "rotulagem" do Cidadão com alguma delas... mas somente o enriquecimento com a sua abertura e análise às diferenciadas ideias e opiniões, porquanto os mesmos abordam temas pertinentes, actuais e válidos para todos nós, dando especial atenção aos "nossos" blogues autóctones. Uma acutilância daqui, uma ironia dali e uma dica do além... Ligue o som e passe por bons e espirituosos momentos...

sábado, 17 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS


BOAS FESTAS

Aos estimados ciberleitores que deste jardim à beira-mar plantado e, na Argentina, na Alemanha, em Angola, no Afeganistão, na África do Sul, na Arábia Saudita, na Argélia, na Áustria, no Azerbaijão, na Bélgica, na Bósnia-Herzegovina, em Cabo Verde, no Canadá, no Chile, na China, na Colômbia, na Coreia do Sul, na Costa Rica, na Croácia, na Dinamarca, no Egito, no Equador, em Espanha, na Eslovénia, nos Estados Unidos, na França, na Holanda, em Hong-Kong, na Hungria, na Índia, na Indonésia, em Israel, na Itália, no Japão, em Jersey, na Jordânia, na Letónia, no Malawi, em Marrocos, no México, em Moçambique, na Noruega, na Palestina, no Paraguai, na Polónia, em Porto Rico, no Reino Unido, na Roménia, na Rússia, na Sérvia, em Singapura  na Suécia, na Suíça, em Timor-Leste e na Ucrânia, têm contribuído com éne de alentos para que cá o Cidadão abt se mantenha na senda destas crónicas maradas e prossiga Passo a Passo, em busca de pixéis bué da esquisitos.
-Aah...aH?!!
Aos comentadores habituais, a todos os linkados, aos blogueiros amelgaçados, às vitimas que por aqui adquiriram neuroses intermitentes e urticária no couro cabeludo, aos visitantes destas xafaricas onde melhor oxigenaram o sangue e o cérebro, a todos quantos que à custa dos dislates aqui postados libertaram as suas museológicas endorfinas melhorando as performances sexuais, àqueles desgraçados que desenvolveram lassidão nos esfíncteres, aos incautos que tiveram o azar de aceder a estes sítios onde nada de reverente se aprende e às pecaminosas rebeldes que de cabelos longos e olhos profundos tomam a veleidade em se exaurirem sobre tamanhas bitáitadas, são-lhes desejadas montanhas de êxtasiantes festas penetradas nos prendados vales encaixados em profundas e quentes galerias ripícolas humedecidas por altas cascatas de espumantes regurgitações!
-Uaaaaau! Meu Deus! K’a ganda post!